«

»

Out 13

Faby Ortelá e Tomás Rodrigo vencem 3.ª Etapa do Bodyboard

André Câmara - CópiaRealizou-se no passado dia 11 de Outubro na Praia da Alagoa (Porto da Cruz), a 3ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard 2014 ASRAM/FPS, competição organizada pela Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira (ASRAM) e o Ludens Clube Machico (LCM), em parceria com a Desenquadrado multimédia e Diário de Notícias.
Inserida nos Madeira World Games 2014, esta etapa contou com condições do mar favoráveis para a prática da modalidade, com sets de meio metro a um metro que facilitaram o leque de manobras aos atletas, na qual destacou-se a prestação do atleta Tomás Rodrigues (LCM), jovem esperança em constante evolução que participa na categoria Open e que arrecadou a sua segunda vitória no campeonato regional. Tomás lidera agora o ranking regional da modalidade seguido de Bruno Abreu e com este resultado relança a definição do campeão regional para a 4ª e última etapa em Novembro. Bruno Abreu acabaria por ser segundo nesta prova, seguido do André Câmara (3º) e do Bruno Sacadura (4º).
Na categoria feminina foi de notar a ausência da atleta Carina Carvalho, por se encontrar a competir na última etapa do europeu de Bodyboard e o primeiro lugar foi atribuído à atleta Faby Ortelá seguida da atleta Helena Pereira (2º), Brenda Ortelá (3º) e Jona Pereira (4º).
Bruno Sacadura - Cópia Pódio Masc - Cópia Tomás Vencedor - Cópia
Esta prova contou com os patrocínios imprescindíveis das VESPAS, BRISA, Oakley, Óptica da Sé e Bioforma e os apoios da Ericeira Surf Shop, Insular, Era Funchal, El Bom Bom Sport Bar, Porto Santo Line e Câmara Municipal de Machico.