«

»

Fev 19

Porto da Cruz estreia o Moche Circuito Regional de Surf 2015

1ª ETAPA DO MOCHE CIRCUITO REGIONAL DE SURF PRESTES A COMEÇAR

O MOCHE Circuito Regional de Surf da Madeira terá a etapa inaugural este sábado, dia 21 de Fevereiro, no Porto da Cruz, onde se espera muita animação, ondas e surf de qualidade.

A praia da Alagoa/Machico irá receber os primeiros surfistas ao início da manhã, com checkin às 8h30 e início de prova às 9h30, sendo uma prova para durar até ao final da tarde de Sábado, com atletas de vários clubes regionais, onde se destaca a forte presença do Clube Naval do Funchal (CNF) com participações nas várias categorias.

Esta será uma organização da ASRAM e do CNF em parceria com o Diário de Notícias e a Fullzoom multimédia, que estão a preparar um conjunto de atividades paralelas à competição, com destaque para uma sensibilização ambiental e uma limpeza de praia que irão mobilizar praticantes e público para a conservação dos locais de prática do Surf.

A 1º Etapa do MOCHE Circuito Regional de Surf 2015 contará com os patrocinadores MOCHE, Brisa, Vespas e Ericeira Surf Shop, apoios de Reabilitess, Porto Santo Line, Meio, Around Freedom, MITI, Life Eco Compatível, Parque Natural da Madeira e a Câmara Municipal de Machico.

As inscrições estão abertas até às 24h do dia 19 de Fevereiro, quinta-feira e são feitas online em:
http://old.surfingportugal.com/ – Escalões Esperanças

O escalão Surf Open as inscrições deverão ser encaminhadas para o email: asramsurfmadeira@gmail.com (nome, clube, data de nascimento, N.º Federado, escalão)

Inscreve-te já!

caratz moche 2015 net 3