«

»

Set 27

Vencedores 5.ª Etapa Moche Circuito Regional de Surf da Madeira

jESS DUSDEN

O Surf Clube da Madeira conjuntamente com a ASRAM, DN e Fullzoom Multimédia organizaram a 5ª e Última Etapa do MOCHE Circuito Regional de Surf 2015 e de SUP Waves 2015.

A competição decorreu no passado sábado, e realizou-se na praia da Alagoa, Porto da Cruz. O dia foi brindado por muito sol e uma ondulação consistente que deu muito que fazer a todos os competidores sendo os espectadores e atletas brindados com um dia pleno de acção e bom surf. No final do dia realizou-se a entrega de prémios onde ficaram conhecidos também os campeões regionais das categorias Open, Feminina, Masters e SUP Waves. Miguel Costa,  Marco Freitas e João Febrer (Surf Clube da Madeira ) e a restante comitiva organização da ASRAM, expressaram o seu contentamento por tudo ter corrido muito bem na derradeira etapa do Circuito Regional de Surf de 2015, sendo que o surf regional tem vindo a crescer em termos de número de praticantes e de clubes envolvidos, bem como em estrutura organizativa deste tipo de eventos.

Este circuito contou com o main sponsor MOCHE, patrocínios das VESPAS, BRISA, Ericeira Surf Shop, apoios da SRE, das Câmaras Municipais de Machico e São Vicente, projecto Life Eco-Compatível e Parque Natural da Madeira.

 DSC02067 NET

Vencedores 5.ª Etapa MOCHE CR Surf

Open: Rodrigo Farinha (CAM)

Open Feminino: Jess Dunsdon (CNF)

Open Esperanças Feminino: Jess Dunsdon (CNF)

Open Esperanças: Tomás Lacerda (CNF)

SUP Waves: Ruben Afonso (CNSV)

Campeões Regionais de 2015:

Surf Open: Rodrigo Farinha (CAM)

Surf Open Feminino: Jess Dunsdon (CNF)

Surf Sub 18: Tomás Lacerda (CNF)

Surf Sub 16: Francisco Ornelas (CNF)

Surf Sub 14: Tomás Lacerda (CNF)

Sub 18 Feminino: Jess Dunsdon (CNF)

Sub 16 Feminino: Mafalda Abreu (CNF)

Surf Masters: André Rodrigues (CNF)

SUP Waves: Ruben Afonso (CNSV)

RANKINGS REGIONAIS 2015

Rankings Surf Open 2015

Ranking Surf Masters e Sup Waves