«

»

Out 04

Rúben Afonso vence mais uma prova do Circuito Regional de SUP Race 2016

14563485_1343193652371733_8307849004232986412_n

Resultados

Realizou-se no passado dia 01 de Outubro, no concelho do Porto Moniz, a 5ª Etapa do Circuito Regional de SUP Race ASRAM/FPS 2016, prova coorganizada pelo Clube Naval do Seixal e pela ASRAM.
A prova contou com a presença de cerca de 60 atletas, divididos pelas diversas categorias e classes da modalidade.
A prova principal decorreu entre o porto do Porto Moniz e o cais do Seixal, tendo contado com a participação de 17 atletas, divididos pelas categorias Open Masculino, Open Feminino e Esperanças e classes All-Round, 14’ e 12’6.
Na classe principal, Open 12,6´, a vitória sorriu a Ruben Afonso, do CNSV que deixa a decisão do título regional nesta categoria para a última etapa, com Ricardo Rodrigues (CTM) e Davide Sousa (CTM) muito próximos no ranking regional. No 2º e 3º lugares ficaram, respetivamente, Ricardo Rodrigues e João Rodrigues (CTM).
Na categoria feminina, Verónica Silva do CDN foi a grande vencedora seguida de Carla Freitas da ADRAP e de Louise Blandy do CTM.
As provas para os mais novos, sub 9, sub 12, sub 14 e sub 16, realizaram-se no cais do Seixal, tendo contado com a participação de cerca de 33 atletas.
As entregas de prémios decorreram na sede social do Clube Naval do Seixal, ao que se seguiu um convívio para os atletas e acompanhantes.
Tratou-se de uma prova com a participação de um elevado número de atletas dos escalões mais novos, que mostra a vitalidade e o crescimento que esta modalidade vem tendo nestes últimos tempos.
Aqui fica o agradecimento a todos os nossos patrocinadores e parceiros que estão a tornar possível todo este circuito regional: Venda do SócioBrisa, @MadeiraSaude, @diarionoticiasmadeira, GiGi Sumos Juice Bar,Federação Portuguesa de SurfDireção Regional de Juventude e Desporto,Parque Natural da Madeira, @LifeEcocompatível e à Câmara Municipal local Município de Porto Moniz.