«

»

Dez 11

1.º Dia do Paul do Mar Open Powered by Blandy Travel – SURF e BODYBOARD

Decorreu hoje o 1º dia do Paul do Mar Open 2016 onde tivemos a presença dos melhores surfistas da região de Surf e Bodyboard neste que é um dos melhores spots da região.

As ondas apresentaram boa formação mais no início da manhã com ondas de 1.5m a 2m, condições que duraram até às 12h30. A partir dessa hora o vento onshore começou a soprar mais forte provocando perda de potencial das ondas do Paul do Mar e, a aproximar-se da hora da maré vazia, levou à organização a decidir dar por terminada a prova após as meias-finais de Surf. Já antes pelas 11h30 tivemos os bodyboarders dentro de água numa final direta com 5 elementos em que o grande vencedor foi Rui Pereira do CAM.
A grande final de Surf Open fica marcada para amanhã com checkin às 9h seguida de duas expressions sessions para quem se quiser inscrever. Hoje foi já realizada a Cerimónia de Entrega de Prémios para o Bodyboard Open no Maktub Bar com a presença do Sr. Vice-Presidente da CMCalheta Sr. Aleixo Abreu, que saudou esta iniciativa que muito contribui para elevar o concelho no que respeita às excelentes condições que apresenta para o Surf.

Resultados da 5ª Etapa do CR Bodyboard 2016 – Open Paul do Mar Powered By Blandy Travel:

1º – Rui Pereira CAM (venceu uma viagem Blandy Travel)
2º – Higino Faria CAM (venceu um par de pés de pato Surf Spot)
3º – Mário Gouveia LCM (1 hoodie Maktub)
4º  - Tomás Rodrigues ICSC
5º – Belmiro Mendes CAM

Rui Pereira

Agradecimentos: Município da Calheta Clube Naval da CalhetaBlandy Travel The Surf Spot – Nazaré Surf ShopVenda do Sócio Brisa @Madeira Saude GiGi Sumos Juice Bar SalsHouse Federação Portuguesa de SurfDireção Regional de Juventude e Desporto

_MG_9567