«

»

Mar 11

2ª etapa do Circuito Regional de SUP 2019

Foi uma manhã competitiva na baía do Funchal. No Madeira Sup Challenge 2019, 45 atletas de 5 clubes regionais percorreram com as suas pranchas de Stand Up Paddle as várias distâncias da prova onde o tempo ajudou à performance dos participantes e ao cumprimento do programa. “As boas condições de mar e vento que se fizeram sentir hoje na baía do Funchal, favoreceram o normal desenrolar das provas” referiu Hélder Santos, diretor de prova.
Na entrega de prémios esteve presente o recente Comandante do Porto do Funchal, Capitão de Mar e Guerra, José Luís Cardoso, o Presidente da Associação Regional de Surf da Madeira, Pedro Lacerda e dois elementos da Direção do Clube Naval do Funchal, Maria Livramento, Vice presidente e Marcelo Melim, Vice comodoro.
O Madeira Sup 2019 concretizou  de forma “competitiva”e em espírito de “Fair Play ” mais uma etapa do Circuito Regional de SUP em co organização entre o Clube Naval do Funchal e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira contando com o apoio da Brisa.

1

24