«

»

Abr 09

3ª Etapa Brisa Circuito Regional de Surf Esperanças

Realizou-se na praia do Seixal a 3ª Etapa Brisa Circuito Regional de Surf Esperanças, esta que foi a terceira etapa de 2019 no Porto Moniz, uma organização Associação de Surf da R.A.M e do Surf Clube da Madeira (SCM) juntamente com o apoio da Câmara Municipal do Porto Moniz (CMPM) e da Brisa.

Enquanto ondas de 3 metros fustigavam o molhe, dentro da praia o cenário era perfeito para a competição, com ondas entre 0.5 e 1.5 metros, permitiram a todos os escalões surfarem o tipo de onda que pretendiam.

DSC_0588

O inicio da prova deu-se com as únicas meias finais do dia, Sub 14, seguido das finais de todas as outras categorias, Sub 12, Sub 14, Sub 16 FEM, Sub 16, Sub 18 FEM, e SUB 18.

Após 9 baterias em que os atletas tiveram a oportunidade de demonstrar a sua qualidade de surf com excelentes manobras, o painel de juízes havia determinado quem subiria aos pódios.

No final todos os atletas, comitivas e espectadores reuniram-se para a entrega de prémios. Estes foram entregues pelo Sr. Nelio Sequeira Vareador do desporto da CMPM.

A 4ª e ultima etapa está agendada para dia 25 de Abril de novo na praia do Seixal para encerrar o Brisa Circuito Regional de Surf Esperanças. Não percam!

DSC_1068

Sub 12:

1º António Marques (LOMBOS)

2º Pedro Soares (CNF)

3º António Fernandes (CNF)

 

Sub 14:

1º António Marques (LOMBOS)

2º Martim Antunes (CNF)

3º Enzo Aznar (CNF)

 

Sub 16 FEM:

1º Madalena Fernandes (CNF)

2º Vicky Brouwer (CNF)

3º Maria Câmara (CNF)

 

Sub 16:

1º Martim Antunes (CNF)

2º Enzo Aznar (CNF)

3º Salvador Freitas (CNF)

Sub18 FEM:

1º Verónica Silva (CNF)

2º Madalena Fernandes (CNF)

3º Vicky Brouwer (CNF)

Sub 18:

1º Tomás Lacerda (CNF)

2º Gonçalo Abreu (CNF)

3º Francisco Goz Abreu (CNF)