«

»

Nov 21

Bodyboard – Carina Carvalho e Gonçalo Sousa vencem 4.ª Etapa do Circuito Regional

Decorreu mais um festival de bodyboard organizado pelo Ludens Clube Machico (LCM) em parceria com a ASRAM e Ludens Bodyboard School (LBBS), desta vez na praia da Fajã D´Areia, São Vicente, com muitas ondas e atividades de animação.

A 4ª etapa do Regional de Bodyboard iniciou-se muito cedo durante a manhã de sábado em que ficou decido o campeão regional na categoria Open, título que coube ao atleta do LCM, Nuno Silva, tendo muito perto Gonçalo Sousa que acabaria por ser 2º no ranking final. Este acabaria por ser o grande vencedor desta etapa seguindo-se no pódio Nuno Silva em 2º, Tomás Rodrigues em 3º e Bruno Sacadura em 4º lugar._MG_2256 net

Nas senhoras destaca-se a presença de cada vez mais atletas no bodyboard madeirense, competição na qual Carina Carvalho acabou por revalidar o título de campeã regional. As atividades continuaram no domingo de manhã, com o circuito amador da LBBS, onde tivemos Tomás Rodrigues como vencedor nos rapazes e Francisca Gaspar no feminino.

Antes da Cerimónia de Entrega de prémios salienta-se a acção de limpeza da praia proporcionada por todos os atletas/alunos que participaram no evento.

O Madeira Bodyboard Fest 2013 – 4ª Etapa, contou com os apoios da Câmara Municipal de São Vicente, El Bom Bom Sport Bar, Porto Santo Line, Madeira Island Surf Shop e cobertura do bodyboard.pt

_MG_2243 net