«

»

Fev 26

Carina Carvalho 21.ª no arranque do Mundial de Bodyboard

A bodyboarder do Ludens Clube Machico ficou a um heat do seu grande objetivo para esta primeira etapa do Mundial de Bodyboard 2014. Após passar a fase de eliminatórias, passou à fase final com as melhores bodyboarders mundiais, tendo alcançado a 2ª ronda competitiva, que valeu o 21º lugar final. Na 1ª ronda do main event, obteve o 1º lugar na sua bateria, com o melhor score de ondas surfadas, contra a americana Andrea C., a venezuelana Anabelle G. e a chilena Valentina Z., com as ondas a apresentarem excelente formação quer para backdoor, quer para Pipeline.

Na ronda nº 2 disputou um heat contra as experientes Jessica Becker (BRA), Luz Marie Grand (PUE) e Cláudia Ferrari (HAW) e não encontrando as melhores ondas para manobrar acabou por não passar à fase seguinte (quartos-final).

Carina mostrou o seu contentamento pelo resultado no arranque deste mundial, que permite perspectivar o seu grande objetivo para 2014 que é entrar para o Top 20 mundial. Para tal irá participar ainda em mais 3 etapas, uma delas em Portugal, na Praia Grande – Sintra.

Esta participação conta com os apoios da Venda do Sócio, Era Funchal Fórum, Pakside, Onda Wetsuits, MonaVie e Vida Health Club.

foto Press Havai2