«

»

Mai 21

Bruno Abreu e Carina Carvalho vencem 1.ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard

ondas 1
No passado sábado dia 17 de Maio decorreu a 1ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard – ASRAM 2014, organizada em parceria com o Diário de Notícias, Desenquadrado e Ludens Clube Machico (LCM). Este evento é pontuável para Circuito Regional que apura os campeões regionais da modalidade, promovido pela ASRAM - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira com homologação da Federação Portuguesa de Surf.
A competição começou bem cedo com os quartos de final Open na praia da Fajã d´Areia, onde as ondas de cerca de um metro apresentaram boas condições para a prática do Bodyboard, o que favoreceu as manobras a todos os competidores e assim um maior espetáculo para o público presente.
ondas 2
Nas meias finais Open, Bruno Abreu foi superior a André Câmara, encontrando-se na final com Bruno Sacadura, que por sua vez tinha vencido na outra meia final o jovem esperança Tomás Rodrigues. Na final, a disputa pelo 1º lugar foi equilibrada, saindo  vencedor o atleta Bruno Abreu do Ludens Clube de Machico, com uma pontuação de 7.25 contra os 6.20 de Bruno Sacadura (LCM), que numa escolha de ondas menos feliz para as manobras aéreas acabaria no segundo lugar.
Na categoria feminina venceu a  atual campeã regional Carina Carvalho, que disputou a final com Brenda Ortelá 2.ª classificada.
Esta etapa contou com os patrocínios da Brisa, Óptica da Sé, Oakley e Vespas e os apoios da Bioforma, Insular, Ericeira Surf Shop, Meio, Era Funchal, Porto Santo Line e El Bom Bom Sport Bar, assim como da Câmara Municipal de São Vicente.
pódio fem 2 pódio masc