«

»

Jun 16

Circuito de Bodyboard com 2.ª Etapa nas ondas da Maiata – 15 junho 2014

Carina Carvalho e Tomás Rodrigues vencem no Porto da Cruz

A competição decorreu na manhã de Domingo, começando com os heats do escalão Open Masculino, numa luta que destacou o atleta esperança Tomás Rodrigues, vencedor pela primeira vez do escalão principal, relançado as contas do Ranking 2014. Na 2.ª posição, classificou-se Bruno Abreu, que havia ganho a 1.ª Etapa, em 3.º, Bruno Sacadura e em 4.º André Câmara.

Pódio BB Open

Na categoria feminina, Carina Carvalho voltou a vencer, com Brenda Ortelá na 2.ª posição e Fabiola Ortelá e Joana Pereira a dividirem a 3.ª posição.

No escalão esperanças Tomás Rodrigues venceu a Francisco Rodrigues, numa final a dois.

O encerramento do evento ainda contemplou uma ação de limpeza de praia juntando a comunidade do Bodyboard, praticantes e espetadores, em torno da conservação dos locais de pratica dos desportos de ondas, continuando a ASRAM a promover diversas ações de sensibilização no âmbito da parceria estabelecida enquanto Stakeholder do projeto do Parque Natural da Madeira Eco Compatível. A cerimónia de entrega de prémios corou os melhores bodyborders do dia, que receberam troféus e prémios oferecidos pela Ericeira Surf Shop.

Participantes na Ação Limpeza da Praia

A 2.ª Etapa do Circuito Regional de Bodyboard foi uma organização da ASRAM e do Ludens Clube de Machico em parceria com o Diário de Noticias e a Desenquadrado. A 3.ª Etapa está prevista para o mês de Outubro, na Fajã da Areia.

O Circuito Regional de Bodyboard 2014 conta com os patrocínios das VESPAS, BRISA, Oakley, Óptica da Sé e Bioforma e os apoios da Ericeira Surf Shop, Insular, Era Funchal, El Bom Bom Sport Bar, Porto Santo Line e Câmara Municipal de Machico.