Press Release – 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf Esperanças

A ASRAM (Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira), anuncia a primeira etapa do Circuito Regional de Surf Esperanças de 2022, organizada pelo Clube Naval de São Vicente (CNSV), ASRAM e com o apoio da Câmara Municipal de São Vicente.

As inscrições para a 1ª etapa que se realiza no dia 19 de março na Praia da Fajã da Areia, São Vicente, estão abertas até ao dia 16 de março e devem ser efetuadas através do site da ASRAM e FPS (Federação Portuguesa de Surf).

Esta é a primeira de três etapas do Circuito Regional de Surf Esperanças, dedicado à nova geração do surf regional no qual os jovens atletas irão competir nas categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculino e Feminino.

Durante a competição irá também haver uma Limpeza de Praia “Há Mar e Mar, Há ir e Limpar” na qual todos os interessados poderão participar.

INFORMAÇÕES:

13:00 – Check-In

14:00 – Início da Prova

14:30 – Limpeza de Praia

 

16:00 – Entrega de Prémios

Calendário do Circuito Regional de Surf Esperanças:

  • 1º Etapa – 19 de março – Fajã da Areia (São Vicente) – Clube organizador (CNSV/ASRAM);
  • 2º Etapa – 26 de março – Fajã da Areia (São Vicente) – Clube organizador (CNSV/ASRAM);
  • 3º Etapa – 9 de abril – Porto da Cruz (Machico) – Clube organizador (Ludens/ASRAM);
  • 4º Etapa – 30 de abril – Porto da Cruz (Machico) – Clube organizador (CNF/ASRAM);

O Circuito Regional de Surf Esperanças conta com os patrocínios da Brisa, Ocean & Earth, Sticky Bumps Wax, Wavy Ocean Ears e Surfpaints.

Media Partners: Beachcam, Surftotal, RTP Madeira e Diário de Notícias.

Apoios Institucionais: Câmara Municipal de São Vicente, Associação da Madeira de Desporto para Todos, Federação Portuguesa de Surf e Direção Regional do Desporto.

Mais info: http://asramsurfmadeira.com/